Consultoria Governamental

Nossa equipe está preparada para orientar a tomada de decisões de prefeituras, governos estaduais e/ou governo federal. E, em especial, para:
 

 

- assessoria jurídica especializada para adoção de ações preventivas ou reparatórias junto à Justiça Comum,  Federal e a Tribunais Superiores, além de Tribunais de Contas.

 

- assessoria jurídica voltada a prevenir e/ou reparar prejuízos políticos e econômicos decorrentes da edição de atos administrativos e/ou obrigações oriundas de lei que afetem o bom gerenciamento administrativo e financeiro de entes municipais, estaduais e federal.


- a orientação e aconselhamento ao pessoal designado para funções de assessoramento, chefia e direção em procedimentos técnicos e de tomada de decisão.

- o aconselhamento destinado à prevenção de prejuízos políticos na edição de atos administrativos e nas condutas de rotina; e

- a revisão de minutas e emissão de pareceres relacionados a atos, decretos e projetos elaborados, com avaliação de riscos de ordem jurídica e política.